Benefícios da Água do Mar


A água do mar contém mais de oitenta elementos químicos. O cálcio, o zinco, o silício e o magnésio, são usados para tratar de doenças como a artrite, a osteoporose e o reumatismo. Estes elementos e outros como potássio, ferro, brometo, iodo e cloreto de sódio, entram nas camadas profundas dos nossos capilares e espalham- se por todo o corpo, eliminando toxinas e melhorando o nosso sistema de defesa. Já o sal marinho possui propriedades cicatrizantes e anti-sépticas. Além disso, as ondas do mar são verdadeiras sessões de massagem, pois estimulam a circulação sanguínea e, por consequência, provocam um aumento de oxigenação das células. A água marinha, pode ainda ser considerada energizante aliviando as tensões musculares.
Os elementos aí presentes são praticamente idênticos aos nosso plasma sanguíneo, sendo facilmente absorvidos por osmose e, uma vez no nosso corpo, vão facilitar a libertação de impurezas responsáveis pelo edema e celulite.

Um comentário:

  1. Se a mulherada soubesse disso não pagaria furtunas nas clínicas de estética e nem com analista, porque além disso tudo o mar é o melhor anti stress que já tive o prazer de conhecer, até a libido melhorou.

    ResponderExcluir