Massagem Terapêutica




Benefícios e Técnicas de Massagem Terapêutica

Na prática de massagem remota há milhares de anos; para sermos mais exatos, desde os primórdios da existência humana. Os primeiros homens, quando se machucavam, imperceptivelmente se auto-aplicavam massagem através do toque aliviava, aquecia e curava.

Massagem Terapêutica, o objetivo fundamental é alívio (e podemos até falar na total extinção) de estados desagradáveis. E para um trabalho completo e eficaz, procura-se, com auxílio dos conhecimentos da medicina chinesa, equilibrar também o lado energético do indovíduo, o que efetivamente promove bem-estar. Durante a massagem são avaliados e equilibrados os meridianos energéticos do corpo, e o trabalho é global, para promover melhorias e equilibrio em todos os aspectos orgânicos e mentais do indivíduo.

Atualmente, o stress da vida agitada que levamos é responsável por vários estados físicos e mentais muito incômodos: dor de cabeça, enxaqueca, dores nas costas, problemas musculares e circulatórios, fadiga, depressão, insonia. Estes estados, e vários outros, podem ser eficientemente tratados com massagem terapêutica. Após as primeiras sessões já é possível perceber os grandes beneficios dessa prática que cuida de corpo, mente e espírito.

Otrabalho em conjunto da massagem com aromaterapia (tratamento com óleos essenciais de flores e plantas) e Reiki (canalização da energia universal) produz resultados ainda melhores, pois une em cada sessão técnicas específicas para os corpos físicos, mental e energéticos, tratando o indivíduo como um todo.

"Ajuda a diminuir e/ou controlar o estresse
"Alivia tensões e rigidez musculares
"promove uma recuperação mais rápida de estiramentos musculares e de ligamentos machucados, bem como, aumenta a flexibilidade e curso de movimentos e de articulações
"Reduz espasmo muscular
"Melhora a circulação sanguínea e o movimeto dos fluidos linfáticos
"Reduz a pressão arterial
"Ajuda no alívio de dores de cabeça, sobretudo, de origem tensional
"Melhora o estado e a nutrição da pele
"Corrige postura
"Fortalece o sistema imunológico
"Adquire maior concentração e desperta a criatividade
"Diminuição do custo com assistência médica
"Provê benefícios emocionais

Marque a sua ou presenteie alguém com uma sessão de massagem

Contato: Paula Araña (13)9177.8101 (13)32257417

Nenhum comentário:

Postar um comentário